sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Você não está só

Hoje me deparei com a seguinte pergunta: E quando parece que ta tudo dando errado?

Diante disso decidi procurar na internet alguma mensagem de consolo para essa pessoa. Sabe quando você vai a uma livraria ou biblioteca e lá no fundo, entre os livros empoeirados, onde ninguém chega você encontra uma jóia perdida? Foi assim que me senti quando o Senhor me mostrou um site tão simples... Nele encontrei uma das mensagens mais lindas e encorajadoras que já li. Percebi que um texto tão precioso, não pode ser guardado, por isso vou compartilhá-lo com vocês!

Quando tudo parecer perdido, 
E a esperança desaparecer, 
Procure por Mim, Estou a teu lado, 
Embora não me vejas. 
Quando lágrimas, 
insistirem em cair de teus olhos, 
Lembra do sangue que derramei, 
Para que fosses feliz, 
Se um desejo de morrer, 
Tomar conta de teu ser, 
Lembra que tua morte será em vão, 
Eu morri para salvar os homens, 
E mesmo assim não consegui. 
Eu tenho meu tempo, 
Eu sou dono da vida e da morte, 
E só morrerás em meu tempo, 
Quando tudo parecer breu, 
Os desamores, 
As descrenças, 
As desesperanças, 
Insistirem em tomar conta, 
De teu coração, 
Me busca, nunca abandonei 
Quem de Mim precisa, 
E não será tu, que confias em Mim, 
Que deixarei desamparado, 
Vamos coloque um sorriso, 
Neste rosto, 
Erga a cabeça e siga em frente, 
Logo, logo, sentirás minha presença, 
E tudo se resolverá. 
Tristezas, não cabem em meu mundo, 
E se te provo em coisas da vida, 
É porque sei, Tens força suficiente, 
Para enfrentá-las. 
Eu sou o teu Deus, jamais te abandonarei,
Portanto filha (o), espera e confia, 
Em meu tempo tudo resolverei.
Entrega te a mim sem medo

Pai nenhum deste mundo, abandona um filho
Aceite então as provações a que te submeto,
Estas só servirão para engrandecer teu espírito,
e te tornar mensageira (o) de Minhas palavras
e de meus atos em tua vida. Serás testemunha
viva do meu poder e do meu amor, por aqueles que confiam em mim!

"Eu sou a Luz do mundo, aquele que me segue, jamais andará nas trevas"

Talvez você esteja passando por uma situação difícil, só e sem esperança, as palavras já não te trazem consolo, mas saiba que o seu consolo está no Senhor, somente Nele você poderá suprir aquilo que vem faltando. Se você está Nele (amém), tome posse da Palavra, pois Deus prometeu que nunca nos abandonaria, para tanto, nos enviou seu próprio Espírito para nos consolar. Se você ainda não está no Senhor, ore para que a misericórdia Dele te alcance e você possa conhecê-Lo verdadeiramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário