sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

É necessário que o Evangelho seja pregado!

"Quando, porém, ouvirdes falar em guerras e rumores de guerras, não vos perturbeis. É necessário que assim aconteça, mas ainda não é o fim. Pois nação se levantará contra nação e reino contra reino. Em vários lugares haverá terremotos e fome. Isso será o princípio das dores. Mas é necessário que primeiro o evangelho seja pregado a todas as nações". (Mc 13:7-8,10)
Você tem noção de quantas pessoas iriam para o inferno se Jesus voltasse hoje? Não?! Certamente a maioria da população mundial.
A Igreja tem clamado pela volta de Cristo, o mundo nunca esteve tão corrompido: guerras, terremotos, mortes, pais se levantando contra seus filhos, filhos se levantando contra seus pais. Sim, sabemos que a volta de Cristo está próxima, mas não é o fim, este é apenas o princípio das dores. Eu espero ansiosamente pela volta de Cristo, sim, eu quero muito que Ele volte para me buscar e me tirar deste mundo horrível, mas eu não quero que Cristo volte hoje, nem amanhã e nem depois. Por que?! Porque, se isso acontecer, quase toda humanidade estará condenada ao inferno e não é isso que eu quero e não é isso que ELE quer. Ele mesmo disse: "é necessário que primeiro o evangelho seja pregado a todas as nações", eu não quero que o mundo seja condenado porque eu falhei como cristã! Será que todas as nações já foram evangelizadas? De certo que não, portanto, a volta de Cristo ainda não é para amanhã.
Claro, que nós, como Igreja, devemos ansiar pela volta de Jesus, mas estamos nos esquecendo das almas. Por que estamos tão  felizes porque vamos para o céu, enquanto bilhões não irão conosco? Será que estamos almejando ter a glória só para nós? Será que a glória está destinada apenas a um grupinho seleto? Claro que não!
"Senhor, não volte enquanto seu evangelho não for pregado, nos deixe aqui perecendo até compreendermos que é preciso pregar pois o poderio de satanás está aumentando. Senhor, sê a nossa força!"
Você está ansioso pela vinda do Senhor? Não vê a hora dEle voltar? Então, comece a pregar, e quando tiver evangelizado toda a América do Sul, vá para a Ásia, África, Oceania... A Palavra de Deus é bem clara e não deixa dúvidas: "Mas é necessário que primeiro o evangelho seja pregado a todas as nações", creio que ainda estamos muito longe disso. Corra, corra, pregue para que Ele volte logo!
"Oh, Senhor, obrigada por esta revelação tão maravilhosa da Tua Palavra, obrigada por me fazer enxergar que meu anseio por Sua volta não passava de um desejo egoísta de fugir do sofrimento e deixar que os outros sofressem. Desejo Sua volta, mas Senhor, não volte enquanto houverem homens que nunca ouviram a Tua Palavra, e enquanto Sua missão não for cumprida. Não volte ainda Senhor, não agora. Obrigada"
Da próxima vez que desejar clamar pela volta de Cristo, pergunte-se: "quantas pessoas iriam para o inferno se Cristo voltasse agora?" E quando esse número for bem pequeno, o mínimo possível, então você poderá se alegrar e clamar, pois a volta de Cristo estará realmente próxima.
"Não quero que o inferno esteja cheio de pessoas que nunca ouviram a Palavra e sim de pessoas que (até) ouviram, porém, a desprezaram". Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário