quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O blog.

Eu faço parte de uma geração cujo chamado é se diferente! A Palavra de Deus diz que não devemos nos conformar com este mundo, mas buscar a renovação da nossa mente, só assim poderemos experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus (Rm 12:2), ela também diz que nós (JOVENS) somos fortes e a palavra de Deus permanece em nós, então o que falta para nós nos tornarmos uma geração santa? Por que ainda nos conformamos com as coisas deste mundo e vivemos como se fôssemos parte dele?
Precisamos ser diferentes, radicais, não no modo de vestir, é preciso mais do camisetas evangelísticas, mais do que grandes campanhas de avivamento ou frases de impacto no msn. É preciso obedecer e seguí-lo ("Saindo dali, Jesus viu um homem chamado Mateus sentado na coletoria, e disse-le: Segue-me. Ele se levantou e o seguiu" MT 9:9). Muitos se dizem cristãos, mas poucos são seguidores de Cristo, por quê? Porque não é fácil seguir seus pais, porque dói, é humilhante até mesmo solitário. Deus quando olhou para a terra (Gn 6:7), viu apenas um homem justo, este homem era Noé, e ele achou graça aos olhos de Deus, a Bíblia diz: "Ele era homem justo e íntegro em sua geração". O que nós somos na nossa geração? Será que EU tenho sido justa na minha geração? Quando Deus olha para o mundo hoje, ele me enxerga como enxergou a Noé ou meus atos não condizem com a minha IDentidade em Cristo? Se temos sido facilmente confundidos decerto estamos andando pela contramão.
“Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te alumiará”.
(Efésios 5.14)

É preciso um despertar. Eu convoco os jovens desta geração, nós que somos geração santa, adquiridos por Deus e chamados para fazer a diferença. Deixemos de lado as coisas de criança, precisamos amadurecer na fé, é tempo! Jesus está voltando (DESPERTE!), tudo quanto Ele sofreu, não foi para que apenas uma parcela do mundo fosse salva, o sangue de Cristo tem poder para resgatar todo aquele que crer e para que eles creiam precisamos agir, e para que possamos agir precisamos viver a IDentidade de Cristo, Ele andou como nós, agora é a nossa vez de andar como Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário