quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vale a pena morrer por aqueles que ainda vivem.


Na Antiguidade, os cristãos eram tidos como agitadores, perseguidos, presos, apedrejados, mortos, mas mesmo correndo todos esses riscos pregavam o tempo todo. Em países do Oriente Médio, cristãos são torturados e mortos todos os dias, mas você acha que isso os amedronta e impede que eles falem de Cristo? Não, só aumenta sua fé, sua fome e seu desejo de anunciar a salvação. Então, por que nós que não sofremos perseguição, e podemos pregar livremente em praça pública, vivemos com medo e vergonha de pronunciar Seu Nome?
A verdade é que a grande maioria de nós ainda não morreu para si mesmo, ainda não compreendemos que nosso reino não é este, que estamos aqui só de passagem. Corpo, reputação, "amigos" não são nada, é tudo passageiro, na Glória Deus não vai querer saber quantos amigos tivemos ou qual foi a reputação que tivemos na terra, Ele vai querer saber dos tesouros que ajuntamos no céu, quantas vidas foram salvas através de nós.
Precisamos parar de nos amar e começar a Amar a Cristo, vivê-LO, conhecê-Lo e então pregar, sem medo de perder prestígio, amigos ou convites. Tudo isso é passageiro e o Senhor tem algo muito maior para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário