quinta-feira, 11 de março de 2010

Declaração.

SENHOR, eu nunca quero me satisfazer de TI, quero ser completamente dependente e viciada em Ti, como o efeito de uma droga no homem, que assim seja minha vida em Ti, incapaz de viver sem Ti e capaz de fazer as maiores loucuras para suprir meu anseio por mais e mais de Ti. Deus, obrigado porque Tua graça me basta. OBRIGADO porque cada vez que tento ser "boa o bastante" para Ti, o Senhor me mostra que os meus atos são como trapos imundos, de nada valem e que sua misericórdia para comigo é ETERNA, não porque eu mereça, mas porque TU ÉS Deus.Em Ti não há pecado. Como pode um Deus tão SANTO se importar com um pecador igual a mim? Como pode, o Senhor, tendo tudo, tendo a ADORAÇÃO de anjos perfeitos, desejar a minha adoração? Como pode o Senhor, sendo capaz de criar uma nova raça, pura e perfeita, se importar com o homem e desejar sua regeneração? Mas o Senhor, em todas estas coisas me regozijo, me alegro pela podridão da minha carne, por ser fétida e impura, me alegro por ser totalmente incapaz, por ser frágil, pois somente assim, posso ver e reconhecer quão grande é o Teu AMOR e a Tua MISERICÓRDIA por mim. TE AMO, obrigada, TU ÉS MEU TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário